Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) informa que em função das férias coletivas dos servidores, a Biblioteca Pública Municipal e o Museu do Café estarão fechados ao público no período de 31 de dezembro de 2021 a 2 de fevereiro de 2022, retornando aos atendimentos a partir de 3 de fevereiro.

Já o Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI) - Av. Dom Pedro II, 368, e a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI – Rua 1º de Maio, 224, estarão abertos à visitação pública em janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Grupos maiores ou escolas precisam agendar antecipadamente as visitas pelos telefones 3178-0215/ 3178-0216 (Secretaria).

A SMCT segue os protocolos de segurança contra a Covid-19, tais como limitação na entrada de visitantes, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel 70%.

O retorno das sessões de cinema no Cine Teatro Padre José Zanelli está prevista para a segunda quinzena de janeiro. A programação está suspensa este mês devido à utilização do espaço para espetáculos e eventos particulares.

O Centro do Artesanato de Ibiporã (Rua Primeiro de Maio s/n, ao lado da Secretaria de Cultura) informa que está em férias coletivas de 28 de dezembro a 9 de janeiro de 2022, reabrindo no dia 10/01.

Atendimento ao público/SMCT

A Secretaria de Cultura e Turismo estará aberta normalmente para atendimento ao público em janeiro.

Alunos e professores dos cursos livres ofertados pela SMCT estão de férias. O retorno às aulas está previsto para o início de março.

No período de 15 a 30 de janeiro ocorrerá a rematrícula dos alunos já inscritos nos cursos livre. O processo será realizado somente online, por meio de formulário a ser disponibilizado em breve no site da Secretaria de Cultura (cultura.ibipora.pr.gov.br). Já as matrículas de novos alunos será em fevereiro. No final de janeiro divulgaremos as datas.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.