Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os bairros da região Sul de Ibiporã receberam na noite da terça-feira (23/04) o projeto "Cine Móvel", que integra a programação da Bienal de Curitiba 2019 e que foi realizado em Ibiporã por meio de parceria com a Prefeitura e com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que ficou responsável pela organização do espaço, a infraestrutura e o chamamento do público.

Foi exibido na ocasião, na quadra do Conjunto Habitacional Afonso Sarábia, o filme nacional “Benzinho” e alguns curtamentragens produzidos pela equipe do projeto com alunos da rede pública das cidades atendidas. Em Ibiporã, a oficina de vídeo com celular foi realizada com alunos do Colégio Estadual San Rafael.

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo teve o apoio da Secretaria de Obras, que limpou todo o local, e da Assistência Social, que emprestou as cadeiras para a exibição de cinema.

Com o objetivo de disseminar a cultura entre jovens e crianças de diferentes comunidades, o filme foi exibido gratuitamente em um telão montado na quadra e o público se divertiu com a sessão ao ar livre.

Estiveram presentes o prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio e vários servidores da Secretaria. A programação fez parte do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba 2019, que tem patrocínio do Governo do Paraná e da Copel, com apoio da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.