Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Enfocando a convivência, integração e lazer, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, com apoio da Prefeitura, realiza semana diferenciada para os idosos de Ibiporã

Para celebrar o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 27 de setembro, e o Dia Internacional do Idoso, em 1º de outubro, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã (Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde), promove a “Semana da Pessoa Idosa”. A abertura será nesta terça-feira (02), no salão do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Abílio de Paula, às 13h30, com a palestra sobre “Educação Financeira” com a economista Marina Freitas.

Já na quarta-feira (03) ocorrerá o evento “Saúde na Praça”, com várias orientações quanto à saúde e os cuidados preventivos na terceira idade, apresentação de música e aulão de alongamento.

E para fechar a “Semana do Idoso” o CCI proporcionará aos seus frequentadores uma tarde com atividades de lazer com brincadeiras, jogos, gincanas e show de talentos cumprindo assim o objetivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.