Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quinhentos e vinte dos 3.981 candidatos inscritos para o concurso público nº161/2014, da Prefeitura Municipal de Ibiporã, não compareceram à prova, realizada neste domingo (28) em 11 instituições de ensino do município. Além da prova teórica, também foi realizada a prova de títulos para alguns cargos.

Segundo a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops/UEL), organizadora do certame, o concurso transcorreu sem qualquer contratempo. O objetivo é preencher 52 vagas imediatas para a Prefeitura e vagas para o cadastro de reserva. O concurso terá validade de dois anos, a partir da sua aprovação, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para os níveis Superior, Médio/Técnico, Fundamental Completo e Fundamental (1ª a 4ª série). A maior procura foi pelo cargo de Auxiliar Administrativo, com 1.143 inscrições, seguido por Educador Infantil, com 456 candidatos e Agente Municipal de Trânsito, com 458 inscritos. Os salários variam de R$ 885,46 a R$ 10.486,90, em jornadas de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

Os candidatos às vagas de Borracheiro, Motorista, Coveiro e Serralheiro farão também prova prática. A data será informada através do site da COPS e também publicado no Jornal Oficial do Município.

A divulgação da prova e do gabarito provisório das questões objetivas será às 17 horas desta segunda-feira (29). A partir da divulgação do gabarito provisório da Prova Objetiva, o candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

Os gabaritos oficiais definitivos serão publicados às 17h do dia 16 de outubro no site da Cops/UEL. O resultado e classificação final dos candidatos estão previstos para novembro.

Núcleo de Comunicação Social - PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.