Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 54 cargos ofertados, mais formação de cadastro de reserva no concurso público que acontecerá no dia 4 de agosto

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio do Departamento Gestão de Pessoas, informa que recebeu 12.900 inscrições para o concurso público (edital 039/2019), o maior já realizado. Nesta disputa estão sendo ofertadas 54 vagas, além de formação de cadastro de reserva em 51 cargos em diferentes graus de escolaridade.

Dos 12.900 inscritos, 826 são cotistas. Os cargos mais concorridos são o de auxiliar administrativo (2.152 – 02 vagas), educador infantil (1.355 – 4 vagas), agente municipal de trânsito (1.119 – cadastro de reserva), tecnólogo em gestão pública (663 – 2 vagas) e condutor de veículos (562 – 1 vaga). Os salários variam de R$ 1.154,66 até R$ 13.675,20.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, será realizada domingo, 4 de agosto, pela manhã e a tarde. Para cargos específicos serão aplicadas provas práticas, de desempenho didático e de títulos.

Devido à grande quantidade de inscritos no certame, as provas serão realizadas em Ibiporã e Londrina. Em Ibiporã, as provas ocorrerão em cinco instituições de ensino (Colégios Estaduais Basílio de Lucca, Olavo Bilac, San Rafael, Unidade Polo e Caic) Em Londrina, as avaliações serão no Centro Universitário Filadélfia, Unifil , Unifil – campus Ipolon e Colégio Estadual Profª Olympia Morais Tormenta, localizado no Conjunto Semíramis - zona norte.

Segundo o edital 051/2019, para os cargos de Auxiliar Administrativo, Jornalista e Instrutor de Libras, a prova objetiva será realizada no período matutino, em Ibiporã.

Para os cargos de Advogado, Agente Municipal de Trânsito, Analista de Sistemas, Arquiteto, Bibliotecário, Biólogo, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Obras Tributos e Posturas, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral – 20h, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor (atuar na disciplina de arte), Professor (atuar na disciplina de educação física), Professor (atuar na disciplina de língua estrangeira - inglês), Professor (atuar no ensino fundamental – anos iniciais – 1º ao 5º ano) – 20h e Terapeuta Ocupacional, a prova objetiva será realizada também pela manhã, mas em Londrina.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 08h00min e fechado às 08h45min, observado o horário de Brasília. A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília. A prova objetiva terá a duração de três horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Condutor de Veículos, Encanador, Lavador/lubrificador de Veículos, Mecânico, Médico clínico Geral – 40h, Operador de Iluminação e Sonoplastia, Operador de Máquinas Motrizes, Operador de Motosserra, Operador de Roçadeira, Técnico Agrícola, Técnico de Áudio Visual, Técnico de Laboratório, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Saúde Bucal, a prova objetiva será realizada no período vespertino, em Ibiporã.

Já os cargos de Cuidador Social, Educador Infantil, Procurador, Professor (atuar no ensino fundamental – anos iniciais – 1º ao 5º ano) – 40h, Técnico Desportivo, Técnico em Radiologia e Tecnólogo em Gestão Pública, a prova objetiva será realizada à tarde, em Londrina.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 13h30min e fechado às 14h15min, observado o horário de Brasília. A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília. A prova objetiva terá a duração de três horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br/informacoes/3657/

O concurso tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

NCPMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios