Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitura de Ibiporã disponibiliza ônibus gratuito até o final do mês para que eleitores façam o recadastramento biométrico. Prazo termina em 10 de novembro

Eleitores de Ibiporã que ainda não comparecerem ao Fórum Eleitoral para fazer o recadastramento biométrico podem utilizar transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura Municipal durante este mês.

O "Expresso da Cidadania" percorrerá três rotas, todas com saída às 13h30.

Eleitores de Ibiporã e Jataizinho têm até o dia 10 de novembro para fazer a biometria. Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade). O cidadão que não fizer dentro do prazo estabelecido terá o título cancelado, não podendo votar nas próximas eleições e correndo o risco de perder o CPF, não poder fazer concursos públicos, entre outras sanções.

Os documentos necessários para o recadastramento biométrico são:

·         Documento oficial com foto (RG - Carteira de Trabalho)

·         CPF

·         Comprovante de residência (em nome do eleitor e do mês atual)

·         Título eleitoral

O Cartório Eleitoral localiza-se à Rua Alberto Spiacci, 270. Jardim Itamarati. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

O Cartório Eleitoral informa que não abrirá na próxima quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mas funcionará normalmente na sexta-feira (13).

O eleitor que preferir poderá agendar o atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (www.tre-pr.jus.br), podendo optar pelo dia e horário de sua preferência.

Embora o prazo encerre-se apenas no próximo mês, o Cartório Eleitoral solicita que os eleitores compareçam ao Fórum Eleitoral o quanto antes para evitar as filas de última hora.

Confira as rotas do "Expresso da Cidadania":

Rota Caic - dias 10 e 11 de outubro:

Com saída da escola Nelson Sperandio às 13:30h, segue pela Av. Ibrahim Prudente da Silva, parando nos pontos de ônibus da avenida (oito pontos). Última parada próximo a praça Lourenço Bacarin e seguindo até o fórum eleitoral.

Rota Escola Maria Inês/ Guadalupe - dias 18 e 19 de outubro:

Com saída ao lado da escola Maria Inês (13:30h) descendo sentido Conjunto Antônio Frederico parando ao lado da Igreja Guadalupe, pegando a Av. Souza Naves parada no Basílio de Lucca, segue para a próxima parada no ponto de ônibus depois da UPA (em frente a  Mercearia Estoril) e seguindo ao Fórum Eleitoral.

Rota Biblioteca Cidadã - dias 25 e 26 de outubro

Com saída da Biblioteca Cidadã (13:30h) parada ao lado do barracão da Prefeitura, seguindo sentido CRAS parada ao lado do CRAS e seguindo ao Fórum Eleitoral.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.