Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, será comemorado em Ibiporã neste sábado (29), com uma confraternização promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. A festa que está em sua 9ª edição e é feita para homenagear os agricultores do município acontecerá no Clube dos 10, a partir das 9 horas.

O evento contará com um almoço - arroz, feijão, salada, porco a paraguaia, refrigerante e chopp -, música ao vivo - com Juan Carlos -, brindes, e cama elástica para o divertimento das crianças presentes. O objetivo da confraternização é lembrar a data e homenagear os agricultores pelo papel que desempenham na sociedade.

A expectativa é de que a festa reúna cerca de 600 pessoas. Os convites estão esgotados.

Sobre a agricultura local, o secretário de Agricultura, João Odair Pelisson, afirma que objetivo da Secretaria é difundi-la em Ibiporã. “Estamos dando ênfase ao pequeno agricultor, àquele com pequena propriedade, para que, assim, possa fomentar a agricultura no município. Além disso, estamos fornecendo o suporte necessário para a melhoria das condições de produção”, ressalta Pelisson.

O evento tem o apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Fundação Cultural, de empresas de implementos agrícolas, cooperativas, bancos e do comércio.

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.