Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta estarão fechados nesta quinta e sexta (26 e 27). Serviços essenciais serão mantidos

A Prefeitura Municipal de Ibiporã e os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta não terão expediente nesta quinta e sexta-feiras (26 e 27), em função do feriado nacional de Corpus Christi e a antecipação do feriado municipal pelo Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Paz, celebrado na próxima terça-feira (31).

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorra comprometimento da qualidade dos serviços.

O Município detém autonomia para regular o expediente de funcionamento dos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

O expediente nas repartições públicas será retomado na segunda-feira (30), a partir das 8 horas.

Confira como ficará o funcionamento dos serviços:

Educação

Conforme calendário escolar definido previamente, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados de 26 a 31 de maio em função dos feriados e recessos.  As instituições reabrem, em horário normal, na quarta-feira, 1 de junho;

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas nesta quinta e sexta. Neste período todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia nesta quinta e sexta (26 e 27). Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos

Setor 01 - Centro - não haverá a coleta de recicláveis e rejeitos na quinta-feira, no dias seguintes coleta normal.

Nos setores 02 e 03 a coleta será normal nesta quinta-feira.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.