Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta nos dias 30 de outubro (sexta-feira) e 02 de novembro (segunda-feira)

A Administração Municipal informa que devido a comemoração pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta nos dias 30 de outubro (sexta-feira) e 02 de novembro (segunda-feira). Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

A transferência do feriado comemorativo do Dia do Funcionário Público do dia 28 para 30 de outubro consta no decreto nº532, de 10 de agosto de 2015. A transferência está prevista na Lei Federal nº 9.093, de 12 de setembro de 1995, bem como nas leis nacionais, estaduais e municipais específicas, que não consideram o Dia do Servidor Público um feriado oficial. Conforme a legislação, o Município possui autonomia para regular o expediente de funcionamento dos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta, inclusive a título de ponto facultativo.

Confira o que abre e fecha:

Educação - Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, funcionarão normalmente sexta-feira (30/10) e fecham segunda (02/11). As aulas e expediente na secretaria de Educação serão retomados no dia 3 de novembro (terça-feira).

Saúde – Do dia 30/10 a 02/11 todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). Na terça-feira as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) voltam a atender em horário normal, a partir das 7 horas.

Coleta de Resíduos Sólidos - Conforme o SAMAE, a coleta será normal neste feriado.

O atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Ibiporã e demais órgãos da Administração Direta e Indireta será retomado na terça-feira (03), a partir das 8 horas.

Caroline Vicentini/Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.