Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começaram ontem (17/2) e vão até sexta (21) as matrículas para os novos alunos que querem frequentar este ano os cursos da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã. Veja os documentos necessários:

O pátio do Complexo Cultural amanheceu repleto nesta segunda-feira (17/2) com os interessados nos cursos gratuitos que Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo irá oferecer em 2020.

As rematrículas dos alunos de 2019 terminaram semana passada e agora é a vez dos novos, que irão preencher as vagas conforme a disponibilidade de cada curso. A Secretaria atende em média, a cada ano, cerca de 700 alunos.

As matrículas iniciaram ontem 17/2 e vão até dia 21/2 (sexta), no horário de atendimento da Secretaria – das 8h às 12h e das 13h às 17h, lembrando que os cursos são somente para residentes em Ibiporã.

Os interessados devem vir à Secretaria (Av. Dom Pedro II, 368 - Centro - Ibiporã), trazendo os seguintes documentos:

- 1 foto 3x4

- 1 fotocópia do comprovante de residência atualizado (conta de luz), do RG, CPF e da Certidão de Nascimento

- Atestado médico (somente para o caso de alunos do ballet)

Cursos e Idade Mínima:

Musicalização infantil: 5 a 9 anos

Música (instrumentos): 10 anos

Teatro: 10 anos

Audiovisual: a partir de 14 anos

Artes (desenho e pintura): 8 anos

Ballet: a partir de 4 anos

Novos Cursos:

Figurino teatral

Produção de cenários

Matrículas para cursos no San Rafael

Também haverá inscrições até 21 de fevereiro para os cursos gratuitos do projeto Ibiporã Cultural na “Farmácia Cultural” do Jardim San Rafael (Avenida Londrina, 90). Venha fazer a sua inscrição também na sede da Secretaria de Cultura, ao lado do Cine Teatro Padre José Zanelli. Cursos na “Farmácia Cultural”: percussão, hip hop (danças urbanas), grafite e circo.

Jaime Kaster/Asimp/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.