Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, convoca as famílias relacionadas para que compareçam ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para agendamento da atualização do Cadastro Único (CadÚnico) para programas federais do governo federal, conforme Art. 7º do Decreto 6.135 de 26/06/2007. A lista está disponível no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã – www.ibipora.pr.gov.br.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins, Ibiporã já iniciou a revisão cadastral do ano de 2015, com o intuito de evitar filas desnecessárias. Esse processo é obrigatório para as famílias que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados. A não atualização implica no bloqueio do benefício.

É necessário que o Responsável Familiar (RF) apresente os documentos pessoais de todos os membros que compõem o domicílio, bem como comprovação de endereço e renda. Caso seja indígena ou quilombola, o RF deve apresentar um documento de identificação de validade nacional previsto nos formulários de cadastramento.

Serviço: Atualização do CadÚnico

Quando: Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Local: CRAS - Rua João Barreto, 105

Núcleo de Comunicação Social – PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios