Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Ibiporã 17/11/2015  15h18

Em Ibiporã: Esforci oferece curso de Auxiliar de Linha de Produção

Escola de Formação e Cidadania abre no dia 9 de novembro as inscrições para o curso de aprendizagem de Auxiliar de Linha de Produção, em parceria com o Senai

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF)está com  inscrições abertas para o curso de aprendizagem de Auxiliar de Linha de Produção (Adolescente Aprendiz).

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, das 8h30 às 11 horas, na própria Esforci (Rua Ezequiel Jorge, 400 - Centro). É necessário levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de renda de todos os que trabalham na casa.

O curso, realizado em parceria com o Senai-Londrina, é dedicado exclusivamente a jovens de 18 a 23 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio.

O curso começará em 15 de fevereiro de 2016, na própria Esforci. As aulas práticas serão nas empresas. A carga horária trabalhista é de 8 horas/dia (entre prática e teoria). O contrato de aprendizagem terá carga horária de 40 a 44 horas por semana (varia de empresa para empresa), e o salário é o salário mínimo/hora.

Mais informações: 3178-0290/3178-0378 ou apmif_ibipora@hotmail.com

CURSO DE APRENDIZAGEM

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Inscrições: de 09/11 à 30/11/2015

Horário: das 8:30h às 11:00h

Local: Rua Ezequiel Jorge, 400 - Centro - Ibiporã/PR (Escola de Formação e Cidadania)

Documentos necessários: RG, CPF, CTPS e comprovante de renda de todos que trabalham na casa. (caso receba bolsa família, deverá trazer o extrato do banco)

Requisitos:

  Idade de 18 à 23 anos;

  A carga horária trabalhista: 8 horas/dia (entre prática e teoria);

  Se ainda não concluiu o ensino médio, o aprendiz obrigatoriamente deverá estar estudando;

  O candidato à vaga de aprendiz deverá estudar no ensino regular no período noturno;

  Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, a seleção será feita através da renda per capita. Se houver empate, terá vantagem o candidato de mais idade.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios