Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF)está com  inscrições abertas para o curso de aprendizagem de Auxiliar de Linha de Produção (Adolescente Aprendiz).

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, das 8h30 às 11 horas, na própria Esforci (Rua Ezequiel Jorge, 400 - Centro). É necessário levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de renda de todos os que trabalham na casa.

O curso, realizado em parceria com o Senai-Londrina, é dedicado exclusivamente a jovens de 18 a 23 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio.

O curso começará em 15 de fevereiro de 2016, na própria Esforci. As aulas práticas serão nas empresas. A carga horária trabalhista é de 8 horas/dia (entre prática e teoria). O contrato de aprendizagem terá carga horária de 40 a 44 horas por semana (varia de empresa para empresa), e o salário é o salário mínimo/hora.

Mais informações: 3178-0290/3178-0378 ou apmif_ibipora@hotmail.com

CURSO DE APRENDIZAGEM

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Inscrições: de 09/11 à 30/11/2015

Horário: das 8:30h às 11:00h

Local: Rua Ezequiel Jorge, 400 - Centro - Ibiporã/PR (Escola de Formação e Cidadania)

Documentos necessários: RG, CPF, CTPS e comprovante de renda de todos que trabalham na casa. (caso receba bolsa família, deverá trazer o extrato do banco)

Requisitos:

  Idade de 18 à 23 anos;

  A carga horária trabalhista: 8 horas/dia (entre prática e teoria);

  Se ainda não concluiu o ensino médio, o aprendiz obrigatoriamente deverá estar estudando;

  O candidato à vaga de aprendiz deverá estudar no ensino regular no período noturno;

  Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, a seleção será feita através da renda per capita. Se houver empate, terá vantagem o candidato de mais idade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.