Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Ibiporã 25/02/2014  08h33

Emenda garante recurso do governo federal para o 3D do cinema de Ibiporã

Vice-prefeita Sandra Moya, verador Lafayette e Julio Dutra estiveram com a senadora Gleisi e ouviram do deputado André Vargas a notícia da aprovação da emenda para a vinda do equipamento para Ibiporã

Lafayette Forin, a vice-prefeita Sandra, o deputado André Vargas e Julio Dutra, no anúncio do 3D para Ibiporã
 

A vice-prefeita Sandra Moya esteve em Curitiba, acompanhada do vereador Lafayette Forin e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, em agenda com a senadora Gleisi Hoffmann e com o deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas.

O motivo da agenda foi definir com os parceiros André e Gleisi emendas e programas federais para o município de Ibiporã.
 
Motivo de muita alegria foi o anúncio de André Vargas referente à emenda parlamentar para a modernização do cinema de Ibiporã, com equipamentos de 3D, o que permitirá ao público da região assistir aos novos filmes lançados com esta tecnologia. O sistema de projeção do cinema de Ibiporã ainda não é o digital.
 
"A nossa administração tem conseguido muitos recursos junto ao Governo Federal que atenderam a prioridades dos ibiporaenses, como os recursos para a saúde, a reforma e ampliação das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), construção da UPA (que em breve será inaugurada) e a construção de mais de 1.000 casas populares, através do programa Minha Casa, Minha Vida", destaca a vice-prefeita Sandra.
 
Lazer
 
"Mesmo com essas conquistas, não deixamos de lado o lazer, para que a nossa comunidade possa também ter acesso ao que hoje há de mais moderno em relação aos cinemas", acrescentou Sandra. Segundo ela, o Cine Teatro Pe. José Zanelli é um bem que a comunidade tem com muito orgulho "e como surgiu esta oportunidade de recursos, fomos agraciados, com o apoio do deputado André e da senadora Gleisi", diz a vice Sandra Moya.
 
Outros projetos foram entregues ao deputado e à senadora e em breve serão anunciados.
 
A senadora Gleisi Hoffmann e o deputado André Vargas disseram que fazem questão de vir a Ibiporã para a entrega dos equipamentos de 3D, que agora aguardam os trâmites legais  de liberação de recursos e os processos legais de aquisição e instalação.
 
Asimp/PMI
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.