Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso é ofertado a jovens de 18 a 22 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio. Matrículas serão realizadas de 21 a 25 de novembro

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) reabrirá no período de 21 a 25 de novembro as matrículas para o curso de auxiliar de linha de produção (Jovem Aprendiz) para o ano de 2017.

O curso, realizado em parceria com o Senai/Londrina, é ofertado a jovens de 18 a 22 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio. As entrevistas serão realizadas em dezembro e o início do curso está previsto para a segunda quinzena de fevereiro.

As aulas práticas serão nas empresas. A carga horária trabalhista é de 8 horas/dia (entre prática e teoria). O contrato de aprendizagem terá carga horária de 40 a 44 horas por semana (varia de empresa para empresa), e a remuneração é o salário mínimo.

As inscrições podem ser feitas hora na própria Esforci (Rua Ezequiel Jorge, 400 – Centro/Ibiporã), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h, e das 13h30 às 16 horas. 

Documentos necessários:

• 2 fotos 3x4 (recente);
• Cópia da Certidão de Nascimento do Adolescente;
• Cópia do RG, CPF e CTPS (Carteira de Trabalho) do Adolescente (se possuir);
• Declaração de Matrícula Escolar (atual);
• Último Boletim Escolar;
• Cópia do RG e CPF do Pai e da Mãe ou responsável legal;
• Cópia do Comprovante de residência (conta de luz recente);
• Comprovante de Renda* (de todas as pessoas que trabalham na casa); (*em caso de trabalhador autônomo trazer declaração de renda reconhecida em cartório)

Asimp/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.