Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura nesta quarta-feira (15). Os serviços voltam a funcionar normalmente na quinta (16)

Em razão do feriado nacional pelo dia da Proclamação da República, celebrado nesta quarta-feira (15) não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura. Na quinta-feira (16) o expediente volta ao seu funcionamento normal em todos os órgãos públicos da Administração.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador

Estará fechada nesta quarta-feira, reabrindo na quinta.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na quarta. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação

Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, retomando o expediente na quinta-feira. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae

Não haverá expediente na autarquia neste feriado. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Não havendo também coleta de lixo em nenhum setor do município, com o recolhimento voltando ao normal na quinta-feira.

Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.