Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendimento e serviços prestados pela Administração Direta e Indireta serão alterados em função dos feriados de Sexta-Feira Santa (18) e Tiradentes (21)

Os feriados da Paixão de Cristo (18) e Tiradentes  (21) irão alterar o horário de atendimento da Administração Direta e Indireta. Os órgãos que prestam serviços essenciais deverão escalar os servidores de acordo com a necessidade e a exigência para que não ocorram interrupções e não se comprometa a qualidade dos serviços.
 
Confira o expediente:
 
No dia 17 (quinta-feira) a Prefeitura e as Secretarias atenderão os cidadãos até o meio dia, com exceção da Secretaria de Educação, que atenderá normalmente. Os alunos das escolas municipais e CMEIS terão aula normal.
 
Dia 18 (sexta-feira) não haverá expediente.
 
Dia 21 (segunda-feira) não haverá expediente.
 
Na quinta-feira, as Unidades Básicas de Sáude  (UBSs) também atenderão até as 12h. O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (posto central) funcionará em esquema de plantão - na Sexta-Feira Santa abrirá das 07 às 13h. Nos dias 19 e 20, sábado e domingo, respectivamente, o plantão será das 10 às 18h. E no dia 21 (segunda), das 07 às 13h.
 
Dia 22 (terça-feira) o atendimento da Prefeitura, Secretarias e todos os serviços oferecidos pela administração municipal retornam em horário normal.
 
Bárbara Vieira/NCPMI
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios