Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendimento e serviços prestados pela Administração Direta e Indireta serão alterados em função dos feriados de Sexta-Feira Santa (18) e Tiradentes (21)

Os feriados da Paixão de Cristo (18) e Tiradentes  (21) irão alterar o horário de atendimento da Administração Direta e Indireta. Os órgãos que prestam serviços essenciais deverão escalar os servidores de acordo com a necessidade e a exigência para que não ocorram interrupções e não se comprometa a qualidade dos serviços.
 
Confira o expediente:
 
No dia 17 (quinta-feira) a Prefeitura e as Secretarias atenderão os cidadãos até o meio dia, com exceção da Secretaria de Educação, que atenderá normalmente. Os alunos das escolas municipais e CMEIS terão aula normal.
 
Dia 18 (sexta-feira) não haverá expediente.
 
Dia 21 (segunda-feira) não haverá expediente.
 
Na quinta-feira, as Unidades Básicas de Sáude  (UBSs) também atenderão até as 12h. O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (posto central) funcionará em esquema de plantão - na Sexta-Feira Santa abrirá das 07 às 13h. Nos dias 19 e 20, sábado e domingo, respectivamente, o plantão será das 10 às 18h. E no dia 21 (segunda), das 07 às 13h.
 
Dia 22 (terça-feira) o atendimento da Prefeitura, Secretarias e todos os serviços oferecidos pela administração municipal retornam em horário normal.
 
Bárbara Vieira/NCPMI
 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.