Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atenção artistas de Ibiporã que queiram se apresentar na 41ª Festa Junina Municipal:

A administração municipal e a organização da festa decidiram abrir um espaço para que os cantores e duplas locais possam divulgar o seu trabalho no palco. Os interessados em se apresentar na festa - antes dos shows principais -, devem comparecer esta semana, entre segunda e sexta-feira, entre os dias 5 e 9 de junho, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368, ao lado do Cine Teatro), fazer o seu cadastro, deixar telefone e apresentar as músicas que pretendem tocar. Na Secretaria, podem procurar por Samuel Tavares ou pelos professores da Escola de Música.

Realizada pela administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a 41ª Festa Junina Municipal de Ibiporã será realizada na Praça Pio XII de 14 a 18 de junho, com o apoio de outras Secretarias Municipais, do Parque de Máquinas, SAMAE, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a participação das seguintes entidades sociais: APMIF, ACEI, Capela Santo Alberico do Jardim Éden (duas barracas), Associação do Ballet, PIME - Barraca Missionária e Fazenda da Esperança.

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.