Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cemitério de Ibiporã ficará aberto das 7 às 19 horas. Haverá missas às 7, 9 e 15 horas. Limpeza dos túmulos pode ser feita até sexta-feira (01/11)

O Cemitério Municipal São Lucas, em Ibiporã, espera receber cerca de 40 mil pessoas no próximo dia 02 de novembro (sábado), Dia de Finados. A segurança será reforçada e funcionários orientarão os visitantes sobre a localização dos jazigos. O horário de funcionamento será das 7 às 19 horas.  Haverá missas às 7, 9 e 15 horas.

A Divisão de Cemitérios da Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o prazo para manutenção e lavagem dos túmulos se encerrou na quarta-feira (30). Já a limpeza manual, sem a utilização de mangueiras, pode ser feita ainda hoje (01/11).

Como todos os anos, o São Lucas está passando por melhorias para receber a população com mais segurança e conforto. “A equipe da Prefeitura está fazendo a pintura dos muros, calçadas, meio fio, sinalização viária. Um bebedouro e tendas para que os visitantes se protegem do sol também serão instalados. Cerca de 40 ambulantes comercializarão alimentos, bebidas, flores e velas do lado de fora do cemitério. Recomendados que as pessoas retirem o plástico dos vasos de plantas, pois podem acumular água e ajudar na proliferação do mosquito da dengue", orienta o coordenador da Divisão de Cemitérios, Lucas Roverato.

O Cemitério Municipal São Lucas possui mais de 20 mil pessoas sepultadas.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.