Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cemitério de Ibiporã ficará aberto das 7 às 19 horas. Haverá missas às 7, 9 e 15 horas. Limpeza dos túmulos pode ser feita até sexta-feira (01/11)

O Cemitério Municipal São Lucas, em Ibiporã, espera receber cerca de 40 mil pessoas no próximo dia 02 de novembro (sábado), Dia de Finados. A segurança será reforçada e funcionários orientarão os visitantes sobre a localização dos jazigos. O horário de funcionamento será das 7 às 19 horas.  Haverá missas às 7, 9 e 15 horas.

A Divisão de Cemitérios da Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o prazo para manutenção e lavagem dos túmulos se encerrou na quarta-feira (30). Já a limpeza manual, sem a utilização de mangueiras, pode ser feita ainda hoje (01/11).

Como todos os anos, o São Lucas está passando por melhorias para receber a população com mais segurança e conforto. “A equipe da Prefeitura está fazendo a pintura dos muros, calçadas, meio fio, sinalização viária. Um bebedouro e tendas para que os visitantes se protegem do sol também serão instalados. Cerca de 40 ambulantes comercializarão alimentos, bebidas, flores e velas do lado de fora do cemitério. Recomendados que as pessoas retirem o plástico dos vasos de plantas, pois podem acumular água e ajudar na proliferação do mosquito da dengue", orienta o coordenador da Divisão de Cemitérios, Lucas Roverato.

O Cemitério Municipal São Lucas possui mais de 20 mil pessoas sepultadas.

NCPMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios