Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô acontece neste sábado e vai  reuni cerca de 800 atletas do Norte e Noroeste do Paraná.

Nesse fim de semana Ibiporá ira sediar a 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô - Torneio Oficial da Federação Paranaense de Judô. O torneio vai reunir cerca de 800 atletas da região Norte e Noroeste do Estado, com idade a partir dos três anos. As competições começam  a partir das 13h30, no Ginásio de Esportes Pedro Dias.

 Ibiporã vai participar com uma equipe de 100 atletas, a maioria participantes de projetos sociais desenvolvidos no município. Este é o sexto ano que o torneio é realizado no município. “Este ano resolvemos fazer uma homenagem ao Sensei Liogi Suzuki, faixa vermelha de Judô 9º Dan, vice-campeão mundial universitário em 1968 e o único fundador da Federação Paranaense de Judô ainda vivo”, explica o organizador do torneio, Augusto Semprebom.

De acordo com Semprebom, o torneio deve reunir uma media de quatro mil pessoas, entre atletas, treinadores e familiares. 

A 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô é realizada pelaFederação Paranaense de Judô, Delegacia da Região Norte, Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), e Academia Augusto Semprebom.

Redação: JU

Informações: Núcleo de Comunicação Social de Ibiporã

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios