Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Formandos do programa “Bom Negócio Paraná”

Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para 6ª turma do programa “Bom Negócio Paraná”. Aulas gratuitas, previstas para abril, objetivam capacitar microempreendedores

A Administração Municipal de Ibiporã, através da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para a sexta turma do Programa Bom Negócio Paraná, para início em abril, com duração de aproximadamente 45 dias, no período noturno, em média três vezes na semana.

O Programa Bom Negócio Paraná – PBNP faz parte de um subprograma de apoio ao Empreendedorismo, do Programa Universidade Sem Fronteiras – SETI/USF e tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico local dos municípios do Paraná.

O programa Bom Negócio tem seus cursos ministrados por recém-formados nos Cursos de Economia, Direito, Administração e Ciências Contábeis da UEL, UEM, FECEA, Unicentro, UEPG e FAFIPAR. Também são parceiros do programa o Sebrae, a Fiep a Fecomércio e Prefeituras Municipais.

O curso tem como objetivo principal ensinar, capacitar e orientar os micro, pequeno, médio e informais empreendedores, para melhor gerenciamento de seus negócios, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios, oferece ainda consultorias ao empreendimento do cursista.

O Bom Negócio Paraná oferece capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de:

  Gestão Financeira;

  Gestão de Negócios;

  Gestão Comercial;

  Gestão de Pessoas;

  Gestão Estratégica.

A secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, e o Agente de Crédito, Adaueber de Paula, alertam aos interessados que façam a inscrição o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Sala do Empreendedor na Secretaria Municipal do Trabalho.

Rua Dom Pedro II, n.º 294, Centro, Fone (43) 3178-0223 / 31780224.

Asimp/PMI 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.