Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empreendedores que desejam melhorar o próprio negócio ou criar um novo empreendimento podem se inscrever no curso Bom Negócio Paraná

Estão abertas as inscrições para o curso “Bom Negócio Paraná”, ofertado gratuitamente pela Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Governo Estadual.

O curso, com duração de um mês e meio, é voltado aos empreendedores formalizados e àqueles que desejam ter o negócio próprio com prospecção anual de faturamento de até R$ 360 mil. O início está previsto para 22 de junho, com aulas no período noturno, em três dias da semana, no auditório do SAMAE.

O curso objetiva ensinar, capacitar e orientar os micros, pequenos, médios e empreendedores informais auxiliando na efetivação do gerenciamento do negócio próprio, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios paranaenses, além de oferecer consultoria aos participantes.

O Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) faz parte de um subprograma de apoio ao empreendedorismo, do programa estadual "Universidade Sem Fronteiras". O curso é ministrado por recém formados em: Economia, Direito, Administração e Ciências Contábeis de Universidades e Faculdades públicas do Paraná. Em Ibiporã, graduados da Universidade Estadual de Londrina (UEL) darão as aulas que vão abranger gestão: Financeira, de Negócios, Comercial, de Pessoas e Estratégica.

As aulas são presenciais e divididas em módulos ligados à área empresarial, como Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Empreendedorismo e Projeto de Vida.

Para efetivar suas inscrições, os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho / Sala do Empreendedor, na Rua Dom Pedro II, nº 294, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Garanta sua participação, pois as vagas são limitadas considerando que este é o último curso da pactuação que vence no mês de agosto e, por enquanto, não há previsão de novas turmas.

NC/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios