Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comemorações alusivas à Independência do Brasil serão realizadas em diversos locais da cidade entre os dias 01 e 07 de Setembro

A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, realiza na próxima semana, de 01 a 07 de setembro, a Semana da Pátria. A programação terá início na Prefeitura Municipal de Ibiporã, na próxima terça-feira (01), às 08 horas, com hasteamento do Pavilhão Nacional e apresentações da Escola Municipal Rotary Club e Escola de Formação e Cidadania (Esforci). Toda a comunidade está convidada a participar deste momento cívico.

 Durante toda a semana haverá programação em diferentes pontos da cidade, com hasteamento da Bandeira Nacional e apresentações cívicas e artísticas de escolas e centros municipais infantis, além de outras instituições de educação de Ibiporã, como Apae, Cadevi e  secretarias municipais.

 O enceramento acontecerá na segunda-feira (7), dia em que o país completa 193 anos de sua independência de Portugal, às 8 horas, na Praça Pio XII.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.