Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação iniciará, na próxima segunda-feira (01), a partir das 08 horas, as comemorações alusivas à Semana da Pátria. A programação inicia-se na Prefeitura Municipal, com hasteamento da Bandeira durante o hino nacional, apresentação de jogral dos alunos da Escola Municipal Professor Carlos Augusto Guimarães, espetáculo de dança com fitas dos estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Mãezinha do Céu.

A programação, que contará com hasteamento do Pavilhão Nacional e apresentações cívicas e artísticas sob responsabilidade das secretarias municipais e instituições de ensino, acontece durante toda a semana, em diferentes pontos da cidade. O enceramento acontecerá no domingo (7), dia em que o país completa 192 anos de sua independência de Portugal, às 8 horas, na Praça Pio XII.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.