Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último dia 08 de novembro, Ibiporã comemorou 68 anos de emancipação política. Durante todo o mês de Novembro e início de Dezembro, a administração municipal preparou uma variada programação, na qual o ponto alto será a entrega novas obras aos ibiporaenses.

Conforme o prefeito José Maria, o aniversário é sempre uma data marcante na vida de uma instituição ou pessoa. “Para celebrar os 68 anos de Ibiporã, nossa administração entregará novas obras e serviços à nossa comunidade. É uma forma de marcar e manter vivo no coração e na mente de todos os ibiporaenses o dia da nossa emancipação política”, afirma o prefeito.

Um dos eventos de destaque é a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Eugênio Dal Molin (Centro de Saúde), no dia 14 de novembro, às 20 horas. A obra, bastante aguardada pela população, recebeu investimentos aproximados de R$ 1.750 milhão. 

“A conquista mais desejada e esperada é a Entrega da Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Eugênio Dal Molin. O “Posto Central” como é conhecido, será entregue com uma estrutura jamais vista na saúde pública. Atingimos um patamar de Saúde Particular em uma UBS, e isso é um grande presente para toda a população de Ibiporã”, exalta o Prefeito. 

A reforma da Unidade de Saúde da Taquara também é uma grande conquista para a população, como ressalta José Maria. “A Taquara já possuía um posto muito acanhado, que anteriormente veio um recurso para uma reforma, mas nós abrimos mão desse dinheiro em 2012 para efetivamente construirmos uma unidade nova e moderna, para acolher aquela região por mais anos”, conta José Maria.

Reforma Rodoviária

“A reforma da Rodoviária seria um ponto importante que gostaríamos de inaugurar nas festividades do aniversário da cidade, era um compromisso nosso quando assinamos o contrato. Porém, durante a reforma surgiram vários imprevistos que atrasaram o andamento da obra, chegamos até a reformular o projeto inicial. Com tudo que enfrentamos, estaremos entregando em fevereiro para a população um espaço bastante acolhedor, moderno e seguro”, conclui o prefeito José Maria.

Henrique Reis/JU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios