Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A frota municipal ganhou recentemente o reforço de dois novos veículos que estão sendo utilizados para prestar um melhor atendimento à população nas áreas da Saúde e Assistência Social.

O Conselho Tutelar de Ibiporã foi contemplado com um carro zero-quilômetro para agilizar os atendimentos às crianças e adolescentes. O veículo, um  Citroën Aircross no valor de R$49.851,00,  foi doado pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR).

Além de Ibiporã, outros 58 municípios paranaenses receberam um kit para o Conselho Tutelar, composto do carro, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional. "Agora o Conselho Tutelar de Ibiporã possui dois veículos para os atendimentos, o que proporcionará mais agilidade e qualidade ao atendimento prestado na garantia dos direitos das crianças e adolescentes", ressaltaram o prefeito João Coloniezi e a conselheira tutelar Marcela Vic Taliatelli.

Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi contemplado com uma ambulância de suporte básico, no valor de R$150.600 mil. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza (PMDB/PR). O veículo substituirá uma ambulância que está há cinco anos em uso. "A parceria política é muito importante para ampliar os recursos e investimentos em nosso município. Muito obrigado aos deputados Hauly e Sérgio Souza por sempre se lembrarem de Ibiporã na destinação das emendas parlamentares", concluiu João Coloniezi.

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.