Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sem indicar nomes de sua equipe, o prefeito eleito, João Coloniezi, protocolou requerimento solicitando a instauração do início do processo de transição administrativa, no último dia 11

 A transição governamental caracteriza-se, sobretudo, por propiciar condições para que o Chefe do Poder Executivo em término de mandato possa informar ao candidato eleito sobre as ações, os projetos e os programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública.

Na última sexta-feira, dia 11, o prefeito eleito, João Coloniezi, protocolou na Prefeitura o requerimento solicitando a instauração do início do processo de transição administrativa, no entanto, sem indicar nomes de sua equipe.

O Prefeito José Maria determinou a criação da comissão de transição do governo da Prefeitura de Ibiporã. Os nomes indicados pelo Executivo para compor a comissão são: Manoelino de Carvalho (Chefe de Gabinete), José Aparecido Abreu (Secretario de Finanças), Ilto de Souza (diretor de saúde) e Juarez Afonso Ignácio (Secretário de Administração), estando ainda à disposição a Procuradora Geral do Município, Karina Tanno, e o controlador  da Prefeitura, Vinícius Fernandes Inácio.

Segundo o prefeito José Maria, a equipe de transição deve "propiciar condições para que o prefeito eleito, em 02 de outubro de 2016, inteire-se do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública municipal, assim como tenha acesso às informações e relatórios hábeis ao cumprimento de sua missão institucional".

O processo de transição de governo poderá se dar a partir da indicação dos nomes dos cidadãos que representarão o prefeito eleito.

Rafael Lapone/NCS/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios