Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização e a decoração deste ano, com o tema Copa do Mundo, agradaram aos visitantes. Festa prossegue durante a semana, todas as noites, até domingo (15)

O tempo ajudou e a noite de abertura da 38ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, no sábado (7), foi um show de animação, beleza, organização, ótima comida nas barracas e muita, muita gente na Praça Praça Pio XII e nas ruas ao redor do palco. A estimativa foi de mais de 5 mil pessoas na cerimônia de abertura e no show, comandado pela banda Cobra e Coral – fora o público das barracas.

A festa de Ibiporã é uma das mais movimentadas e tradicionais da região, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural.

A abertura teve no palco as presenças do prefeito José Maria e da primeira-dama Eliana, a vice-prefeita Sandra Moya e seu marido José Renê, o vereador Lafayette Forin, os padres da Matriz, o secretário de Cultura e Turismo e anfitrião da festa, Julio Dutra, a secretária Leilaine Furlaneto, da Saúde, outros secretários municipais e os representantes de todas as entidades participantes desta edição: a APMIF, Movimento de Schoenstatt, ACEI, PIME, Associação do Kaluana, Casa da Sopa, Projeto Valorizando Esperança, Conferência Vicentinas e Fazenda Esperança.

Premiações

Após as falas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou a premiação da Rainha e das Princesas da Festa Junina e dos pratos vencedores do concurso “Sabores do Café”.

A festa prossegue durante toda a semana, a partir das 19h, até o domingo, dia 15. Ontem, excepcionalmente, não houve o show com a cantora Luana Gabriela, devido à chuva. O show da ibiporaense, que foi sucesso ano passado no SBT, ficou para esta quinta-feira, dia 12, às às 20 horas. As demais apresentações estão confirmadas.

As barracas funcionarão normalmente, todas as noites. Uma novidade este ano é a barraca do Centro do Artesanato de Ibiporã, que está com os seus produtos à venda próxima ao palco. Prestigie a festa, divulgue aos amigos e traga a sua família!

Programação de shows (20h):
terça, dia 10 - Escola de Música Vivart
quarta, dia 11- Escola Ceforma, da Fundação Cultural
quinta, dia 12- show com a cantora Luana Gabriela
sexta, dia 13 - Dupla Jorge e Edilson
sábado, dia 14 - Banda New Sound
domingo, dia 15 - encerramento com a Banda The Champ

Jaime Kaster/Asimp/FCI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.