Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização e a decoração deste ano, com o tema Copa do Mundo, agradaram aos visitantes. Festa prossegue durante a semana, todas as noites, até domingo (15)

O tempo ajudou e a noite de abertura da 38ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, no sábado (7), foi um show de animação, beleza, organização, ótima comida nas barracas e muita, muita gente na Praça Praça Pio XII e nas ruas ao redor do palco. A estimativa foi de mais de 5 mil pessoas na cerimônia de abertura e no show, comandado pela banda Cobra e Coral – fora o público das barracas.

A festa de Ibiporã é uma das mais movimentadas e tradicionais da região, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural.

A abertura teve no palco as presenças do prefeito José Maria e da primeira-dama Eliana, a vice-prefeita Sandra Moya e seu marido José Renê, o vereador Lafayette Forin, os padres da Matriz, o secretário de Cultura e Turismo e anfitrião da festa, Julio Dutra, a secretária Leilaine Furlaneto, da Saúde, outros secretários municipais e os representantes de todas as entidades participantes desta edição: a APMIF, Movimento de Schoenstatt, ACEI, PIME, Associação do Kaluana, Casa da Sopa, Projeto Valorizando Esperança, Conferência Vicentinas e Fazenda Esperança.

Premiações

Após as falas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou a premiação da Rainha e das Princesas da Festa Junina e dos pratos vencedores do concurso “Sabores do Café”.

A festa prossegue durante toda a semana, a partir das 19h, até o domingo, dia 15. Ontem, excepcionalmente, não houve o show com a cantora Luana Gabriela, devido à chuva. O show da ibiporaense, que foi sucesso ano passado no SBT, ficou para esta quinta-feira, dia 12, às às 20 horas. As demais apresentações estão confirmadas.

As barracas funcionarão normalmente, todas as noites. Uma novidade este ano é a barraca do Centro do Artesanato de Ibiporã, que está com os seus produtos à venda próxima ao palco. Prestigie a festa, divulgue aos amigos e traga a sua família!

Programação de shows (20h):
terça, dia 10 - Escola de Música Vivart
quarta, dia 11- Escola Ceforma, da Fundação Cultural
quinta, dia 12- show com a cantora Luana Gabriela
sexta, dia 13 - Dupla Jorge e Edilson
sábado, dia 14 - Banda New Sound
domingo, dia 15 - encerramento com a Banda The Champ

Jaime Kaster/Asimp/FCI

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios