Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (19), a cidade de Ibiporã ganha um Ponto de Atendimento ao Empreendedor. O espaço, que será inaugurado numa parceria entre Sebrae/PR, Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi) e Sicoob, facilitará o atendimento a empresários de micro e pequenas empresas do município. No local, os empreendedores encontrarão consultorias, palestras, treinamentos e oficinas, além de orientações úteis para abrir, formalizar ou melhorar a gestão de negócios.

O consultor do Sebrae/PR, André Araujo de Azevedo, explica que o PA representará uma extensão do atendimento oferecido pela entidade e também contará com produtos, serviços e soluções oferecidos pelos outros parceiros. “O objetivo é estar mais próximo dos empresários da cidade”, afirma. Ele ressalta ainda que o Ponto de Atendimento ao Empreendedor é voltado para empresários de micro e pequenas empresas. “O MEI deve buscar a Sala do Empreendedor que já existe no município”, esclarece.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi), Leopoldo Frederique Semprebom, destaca que comerciantes, associados e empreendedores terão auxílio por meio de consultoria especializada, além de cursos de capacitação gratuitos. “Vai facilitar muito o acesso de empresários que não dispunham de tempo para ir a Londrina em busca desses serviços”, avalia. Segundo ele, já existe uma agenda de treinamentos montada para atender os interessados.

A inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Ibiporã aconteceu hoje as 8h30, na sobreloja do prédio da Aceibi, que fica na Avenida Paraná, 325. O PA funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Asimp/Sebrae/PR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios