Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições somente pela internet. 19 vagas são ofertadas, sendo 15 para professor e 4 para educador infantil. Contrato de trabalho é de um ano, prorrogável por igual período

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições para o teste seletivo simplificado visando à contratação de educador infantil e professor para atuar no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Estão sendo ofertadas 19 vagas, sendo 15 para professor (atuação nas disciplinas de Arte, Educação Física, Inglês e Ensino Fundamental - séries iniciais), e quatro para Educador Infantil.

As inscrições são realizadas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. A taxa de inscrição para o emprego de educador infantil é de R$60,00 e de professor R$80,00.

O teste seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os empregos, e prova de títulos, de caráter classificatório, também para educador infantil e professor.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em Ibiporã.

A contratação será mediante a celebração de contrato por tempo determinado, sob o regime celetista, com duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Ibiporã.

Mais informações: www.ibipora.pr.gov.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.