Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante a transição, serviço fica suspenso ao público e para emissão de NFS-e

O sistema ficará indisponível para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e também para atendimento ao público. Confira as datas!

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria de Tecnologia e Informação (TI), informa à população que o Sistema de Gestão do órgão, que hoje é atendido pela plataforma Equiplano, passará por uma mudança. Por este motivo, no período de 26 outubro a 03 de novembro não haverá atendimento ao público retornando os serviços na quarta-feira dia 04.

Já para os emissores de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), o sistema ficará inoperante a partir das 17h do dia 30 de outubro, até às 8h do dia 4 de novembro. Para não haver prejuízos, será permitida, posteriormente, a emissão de notas com datas retroativas pelo período de até cinco dias. Para os emissores de NFS-e com utilização de sistemas ERP, estes deverão utilizar a versão do XML com padrão ABRASF 2.03, a partir de 04 de novembro.

As empresas que não utilizarem esta nova versão, não conseguirão realizar a integração com o novo software de gestão municipal, implicando no não envio de notas fiscais ao município e consequentemente no fechamento da Declaração Mensal de Serviços (DMS). A troca de plataforma ocorre por conta da mudança de fornecedor de sistema, em que uma nova empresa ganhou o processo licitatório destinado à contratação de software de gestão.

Mais informações sobre a integração do ERP com o software de gestão municipal podem ser obtidas em http://atendimento.elotech.com.br/hc/pt-br/sections/360006947533-Integradores-

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.