Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Investidores estiveram no gabinete do Executivo para tratativas. Secretaria Municipal de Obras e Planejamento apresentou as observações do Poder Público.

Na manhã desta segunda-feira, estiveram presentes no gabinete do prefeito José Maria Ferreira, empresários da construção civil para tratativas sobre a legislação municipal que disciplina a atividade em Ibiporã.

A reunião aconteceu de forma tranquila e colaborativa com os representantes do setor, que durante o final de semana, foram vítimas da fake news divulgada nas redes sociais que afirmava a publicação de decreto pelo Executivo Municipal, que visava a “proibição da construção de casas geminadas em Ibiporã”, que estaria causando, segundo a notícia falsa, “a perda de milhares de empregos”.

A administração municipal reiterou na manhã da segunda-feira (10), que não há intenção de publicar decreto de proibição da construção de casas geminadas, até porque, as legislações federal e municipal existentes já disciplinam tal atividade.

Durante a reunião, o prefeito José Maria falou sobre a importância do setor da construção civil para o desenvolvimento da cidade, da economia e consequente dos empregos gerados.

Este avanço deve acontecer respeitando fielmente as legislações pertinentes, visando o progresso ordenado da cidade, tornando-a eficiente no presente, pensada para décadas à frente e organizada ao ponto de crescer de forma ordenada e sem dificuldades. Esta ação de organização e pensamento futuro é valorizada pela administração municipal, conduzida pelo prefeito e pela Secretaria Municipal de Obras e Planejamento ao longo dos anos.

Ficou acordado entre o chefe do Executivo e os empresários, uma próxima reunião no dia 21 de maio para o avanço das tratativas.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.