Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Investidores estiveram no gabinete do Executivo para tratativas. Secretaria Municipal de Obras e Planejamento apresentou as observações do Poder Público.

Na manhã desta segunda-feira, estiveram presentes no gabinete do prefeito José Maria Ferreira, empresários da construção civil para tratativas sobre a legislação municipal que disciplina a atividade em Ibiporã.

A reunião aconteceu de forma tranquila e colaborativa com os representantes do setor, que durante o final de semana, foram vítimas da fake news divulgada nas redes sociais que afirmava a publicação de decreto pelo Executivo Municipal, que visava a “proibição da construção de casas geminadas em Ibiporã”, que estaria causando, segundo a notícia falsa, “a perda de milhares de empregos”.

A administração municipal reiterou na manhã da segunda-feira (10), que não há intenção de publicar decreto de proibição da construção de casas geminadas, até porque, as legislações federal e municipal existentes já disciplinam tal atividade.

Durante a reunião, o prefeito José Maria falou sobre a importância do setor da construção civil para o desenvolvimento da cidade, da economia e consequente dos empregos gerados.

Este avanço deve acontecer respeitando fielmente as legislações pertinentes, visando o progresso ordenado da cidade, tornando-a eficiente no presente, pensada para décadas à frente e organizada ao ponto de crescer de forma ordenada e sem dificuldades. Esta ação de organização e pensamento futuro é valorizada pela administração municipal, conduzida pelo prefeito e pela Secretaria Municipal de Obras e Planejamento ao longo dos anos.

Ficou acordado entre o chefe do Executivo e os empresários, uma próxima reunião no dia 21 de maio para o avanço das tratativas.

NCPMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios