Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza na próxima quinta-feira (24) a I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres. Com o tema “Direitos, Participação e Poder para as Mulheres” o objetivo é fortalecer a política municipal/estadual para as mulheres.

Na programação, que será realizada das 13 às 17h30 no Centro de Convivência do Idoso Abílio de Paula (CCI), constam palestra com a secretária municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina, Sonia Maria Lima Medeiros, debate, trabalho em grupo em torno dos quatro eixos propostos: Contribuição dos Conselhos dos Direitos da Mulher e dos Movimentos Feministas e de Mulheres para a efetivação da Igualdade de Direitos e Oportunidades para as Mulheres em sua diversidade e especificidades: Avanços e Desafios (Eixo 1); Estruturas institucionais e políticas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios (Eixo 2); Sistema Político com Participação das Mulheres e Igualdade: Recomendações (Eixo 3) e Sistema Estadual da Políticas para as Mulheres: Subsídios e Recomendações (Eixo 4), apresentação para plenária e referendo dos delegados para participarem da Conferência Estadual.

Segundo o prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, a conferência é um momento ímpar em que sociedade civil, Estado, instituições, profissionais e mulheres se juntam para refletir sobre o direcionamento das políticas na área dos direitos da mulher, no âmbito municipal.

Serviço:

I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres

Quando: 24 de setembro (quinta-feira)

Local: Centro de Convivência do Idoso Abílio de Paula (CCI): Rua São de Paula, nº 75 (ao lado do Cras)

Horário: 13 às 17h30

Núcleo de Comunicação – PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.