Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O SAMAE de Ibiporã comunica que está com inscrições abertas para concurso público visando a contratação de 3 Agentes de Operações mais classificação para cadastro de reserva.

Os interessados em disputar as vagas devem possuir no mínimo Ensino Fundamental Incompleto e CNH categoria “AB”.  A jornada de trabalho será de 40 horas com remuneração inicial de R$ 1.108,02 e o cargo será regido pelo Regime Estatutário – Lei Municipal nº 2236/08.

O concurso será realizado em 2 fases com prova objetiva prevista para ocorrer no dia 24 de agosto  e teste de aptidão física. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa responsável (www.consesp.com.br)  até o dia 23 de julho com taxa de inscrição de R$ 45,00.

Em conformidade com a Lei Municipal n° 2.688/2014 ficarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os doadores voluntários e regulares de sangue e para a isenção, os doadores regulares devem acessar o site da Consesp, preencher o formulário e entregar a documentação solicitada na sede do SAMAE para aguardar o deferimento do pedido. 

O Edital completo com mais detalhes sobre o concurso também está disponível no site do SAMAE (www.samaeibi.com.br).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.