Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vagas de estágio são para acadêmicos de Educação Física. Carga horária é de 20 horas semanais (4 horas diárias) e o valor da bolsa é de R$525,33 (já incluso o auxílio-transporte)

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) está com vagas abertas para estagiários que estejam cursando Educação Física (bacharelado ou licenciatura). O estagiário atuará nos projetos esportivos desenvolvidos pela Serla (“Movimento”, Academias ao Ar Livre e eventos).

A carga horária é de 20 horas semanais (4 horas diárias) e o valor da bolsa é de R$525,33 (já incluso o auxílio-transporte).

Os interessados devem ligar o quanto antes para o número 3178-0204 e agendar entrevista com o coordenador de projetos Emerson José de Oliveira.

A Serla localiza-se à Rua João Barreto, ao lado do Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari, o “Vantinho”, no Jardim Pérola.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.