Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

MEIs interessados em participar do evento devem comparecer à Sala do Empreendedor. FEMEI 2017 acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, na Praça Pio XII

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Sala do Empreendedor, convida os Microempreendedores Individuais (MEIs) do município a participar da FEMEI 2017 – I Feira do Microempreendedor Individual de Ibiporã. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, na Praça Pio XII.

O objetivo da feira é divulgar e impulsionar os empreendimentos que apresentarão uma amostra dos seus produtos e serviços.

Durante o evento também serão fornecidas informações sobre os serviços prestados pela Sala do Empreendedor, além da disponibilização de inscrições para cursos, oficinas e consultorias realizadas em parceria com o Sebrae e possibilidade de acesso a microcrédito fornecido pela Fomento Paraná para alavancar e favorecer o crescimento dos MEIs.

Microempreendedores Individuais (MEIs) interessados em participar do evento deverão comparecer à Sala do Empreendedor, localizada à Rua Getúlio Vargas, S/N, esquina com a Rua Serafim Nunes Diniz, no Terminal Rodoviário de Ibiporã – Centro, ou ligar no (43) 3178-0240.

As inscrições são limitadas.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.