Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, recebeu na semana passada, em seu gabinete, a visita do novo coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (escritório regional de Londrina), João de Sena Teodoro da Silva, o João Monza, e do engenheiro da companhia, Alex Pinheiro.

Acompanhados do vereador Kleber Machado, eles vieram fazer uma visita de cortesia ao prefeito, e colocar o escritório de Londrina, que atende 22 municípios da região, à disposição da gestão municipal para estabelecer novas parcerias com o governo estadual para a construção de casas populares.

Agradecendo a visita, João Coloniezi ressaltou que há interesse da administração municipal em firmar parceria com a Cohapar, visto que a demanda por habitação ainda é grande em Ibiporã.

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.