Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Veja as opções de cursos disponíveis este ano e a documentação necessária para fazer a inscrição. O ballet terá teste de aptidão física para novos (as) alunos (as)

As inscrições para os cursos da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã em 2017 serão feitas entre os dias 6 e 17 de março, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no prédio da Secretaria de Cultura, conforme a disponibilidade de vagas. Adiante-se para assegurar a sua e veja abaixo toda a documentação necessária para fazer a matrícula.

Cada interessado deve vir pessoalmente retirar a ficha de inscrição e trazê-la preenchida juntamente com os documentos. As aulas começam em 20 de março.

No ballet, os alunos novos com idade igual ou superior a 6 (seis) anos passarão por um teste de aptidão para o programa e deverão apresentar atestado médico certificando a condição física para a prática desta atividade.

Os cursos oferecidos este ano:

CURSO

IDADE MÍNIMA

BALLET - iniciante, intermediário e adiantado

4 anos

MÚSICA - violão, guitarra, flauta doce (novo), teclado, piano, baixo, bateria, coral dos servidores (novo) e prática de banda (novo), banda de percussão (novo)

9 anos

TEATRO - infantil (10 anos), juvenil (13 anos), adulto (novo - acima de 17 anos) e terceira idade

10 anos

DESENHO

10 anos

CERÂMICA - infanto-juvenil e adulto

12 anos

AUDIOVISUAL (novo) - nível 1

12 anos

Documentação obrigatória para efetuar a inscrição:

A inscrição deve ser requerida pelo interessado ou seu responsável, quando menor de 18 (dezoito) anos, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos:

I. para inscrição de ingresso:

a)  Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo participante ou responsável;

b)  Cópia simples da certidão de nascimento/casamento ou RG do participante;

c)  Cópia simples do RG e CPF do responsável;

d)  01 foto 3 x 4 do participante;

e)  Cópia simples de comprovante de residência do participante. (fatura de energia elétrica/ água/ telefone);

II- para a renovação de inscrição:

a) Renovação de ficha de inscrição preenchida e assinada pelo participante ou responsável;

b) Em caso de mudança de outros dados do cadastro do participante, deverá ser apresentada documentação que comprove a alteração.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.