Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tanto a matrícula quanto os cursos são gratuitos. Saiba como funciona

De 14 a 23 de fevereiro, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã estará com as matrículas abertas para seus cursos, nas áreas de Música (violão, bateria, teclado, flauta doce, guitarra e baixo), Artes Plásticas (cerâmica e desenho), Audiovisual, Teatro e Ballet. As vagas são limitadas.

Para as inscrições, será necessário ir a Secretaria (Av. Dom Pedro II, 368) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, trazendo os seguintes documentos: uma fotocópia da Certidão de Nascimento; uma fotocópia do RG; uma fotocópia do CPF; uma fotocópia do comprovante de residência (talão de luz ou água); uma foto 3x4 e; no caso do Ballet, atestado médico, para comprovar que a criança está apta a fazer exercícios físicos que exigem muito da musculatura, da flexibilidade e de todo o sistema cardiovascular e respiratório.

Em caso de dúvidas, ligar para os telefones 3178-0215 ou 3178-0216.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.