Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presença do secretário na última quarta-feira (04) gerou tratativas com o prefeito, acompanhadas por engenheiros diretores do DER/PR.

Fruto do bom relacionamento da administração municipal com o governo do Paraná, esteve em Ibiporã, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, acompanhado dos diretores do DER/PR, Alexandre Fernandes e Fernando Furiatti, e do superintendente do DER/PR em Londrina, Marco Aurélio Sguario e dos demais técnicos do Departamento de Estrada de Rodagem (DER/PR), acompanhados da chefe do Núcleo Regional da Casa Civil da região metropolitana de Londrina, Sandra Moya.

Reunidos com os secretários municipais, diretores da gestão e a vice-prefeita Mari de Sá, no gabinete do Executivo, o prefeito José Maria Ferreira promoveu, com Sandro Alex, tratativas referentes à terceira-faixa na PR-090, à Estrada dos Pioneiros e às adequações necessárias nos acessos à cidade, algumas das prioridades da gestão, que vem desde o início dos trabalhos de incentivo à industrialização, preparando, de maneira progressiva, a consolidação de Ibiporã como polo logístico no norte do Paraná.

Em fala, Sandro Alex registrou: “Eu havia prometido ao prefeito José Maria - a quem reconhecemos ainda como parte do nosso governo, homem que integrou o time de primeira linha do governo Carlos Massa Ratinho Júnior - que vamos aproveitar essa estreita ligação para trabalharmos cada vez mais.

A primeira demanda que ele nos trouxe foi o recape asfáltico e a revitalização da BR-369, um investimento de quase três milhões no trecho urbano da Avenida Prefeito Mário de Menezes aqui em Ibiporã, que realmente precisava desta ação, e numa soma de esforços, através desta parceria, realizamos.

Na sequência, recebemos do prefeito José Maria, pleitos como, a Estrada dos Pioneiros, a terceira faixa na PR-090, e outros importantes para a trafegabilidade na cidade e em seus entornos. Não são obras fáceis, mas o governador é parceiro, ele virá para Ibiporã devido aos grandes investimentos (no setor industrial) que estão gerando muitos empregos aqui, e virá por estradas revitalizadas. Trabalhamos para atender as expectativas.”

O prefeito José Maria Ferreira completou: “Apesar das dificuldades iniciais das administrações, nós estamos trabalhando com parcerias, como por exemplo, com Sertanópolis, através da prefeita Ana Ruth e dos empresários que estão em nosso Parque Industrial Nenê Favoreto, além daqueles que compõem nossos preparados espaços que geram emprego e renda, como o Condomínio Empresarial Ibiporã para a caminhada das ações em favor da segurança na PR-090, afinal, a boa infraestrutura e a boa logística são bens comuns.

Além disso, precisamos parabenizar o nosso estado e a nossa cidade. O governador Ratinho Júnior celebrou os quase 120 mil empregos gerados nestes primeiros seis meses, o maior dos últimos dez anos, e Ibiporã contribuiu com 750 novos empregos, estando 20% acima da média do Paraná. A cidade de Ibiporã também tem participado deste esforço de gerar emprego, criar oportunidades, gerar riquezas e fazer com que o nosso estado possa ter o desenvolvimento, e aí está o motivo dos nossos esforços pela qualidade das estruturas que possam fomentar e direcionar este desenvolvimento para cada vez mais além”, concluiu o prefeito.

A equipe da administração conversou com o secretário e fez seus pleitos. Estiveram presentes além de diversos secretários municipais, também os vereadores, Maria Galera, Dieguinho da Furgão, Ilseu Zapelini, Gilson Mensato e Rafael Eik Ferreira.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.