Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desfile com 50 novos veículos adquiridos pelo governo municipal nos últimos três anos ocorrerá nesta quinta-feira (07), na Avenida Paraná

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realiza nesta quinta-feira (07) a apresentação à população de 50 novos veículos que compõem a frota municipal. Nos últimos três anos mais de R$7 milhões foram investidos na aquisição das novas máquinas, veículos e equipamentos, contemplando diversas secretarias, tais como Assistência Social, Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Meio Ambiente e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Os veículos foram adquiridos com recursos municipais, do Estado e União.

O desfile dos carros iniciará às 8 horas, no IBC, saída para Londrina, e seguirá pela Avenida Santos Dumont/Paraná até próximo ao Cemitério Municipal São Lucas, retornando pela Avenida Engenheiro Beltrão e finalizará na Praça Pio XII.

Todos os veículos e maquinário já estão sendo utilizados na execução de obras de infraestrutura e prestação de serviços de qualidade à população. São ambulâncias, microonibus e vans adaptados para cadeirantes, ônibus escolares, frota para o Parque de Máquinas (caminhão caçamba, retroescavadeira, rolo compactador, utilizados na recuperação das vias urbanas e rurais, caminhões com “cesto aéreo” para iluminação pública) e equipamentos e veículos para manutenção das redes e ramais de água e limpeza das redes de esgoto.

O prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, destaca que a modernização da frota de veículos do município tem o objetivo de conferir um melhor atendimento à população. “Os novos veículos garantem melhores condições de trabalho aos servidores e a prestação de serviços com mais qualidade aos cidadãos, que veem o dinheiro dos tributos sendo bem empregados”, enfatiza o prefeito.

A apresentação da nova frota de veículos integra a programação de eventos pelos 72 anos de emancipação política de Ibiporã, a serem comemorados nesta sexta-feira (08).

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.