Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito João Coloniezi e o diretor do Departamento de Trânsito e Urbanismo, Euller Alexandre Gualberto, participaram na última terça-feira (14), na Ciretran de Ibiporã, de um encontro com o diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Marcos Traad, para discutir questões práticas envolvendo legislação e infrações de trânsito.

Participaram também da reunião a chefe da 66ª Ciretran, Denéia Aparecida Maggi, equipe técnica da autarquia, o comandante da Seção de Bombeiros de Ibiporã, tenente Jonathan Prado, o soldado Lujete, representando a PM de Ibiporã, e despachantes. "Sabemos que os municípios têm muitas dúvidas em engenharia de tráfego, fiscalização e operação de trânsito. Estas reuniões permitem a "Sabemos que os municípios têm muitas dúvidas em engenharia de tráfego, fiscalização e operação de trânsito. O uso de tecnologia possibilita uma aproximação rápida, troca de experiências quanto a execução das normas de trânsito e ainda um fortalecimento das relações entre Estado e municípios", explicou Traad.

O diretor geral do Detran também reforçou o convite para o que o município participe do 1º Encontro de Autoridades de Trânsito do Paraná, que ocorrerá na próxima terça-feira (21), em Curitiba.

João Coloniezi e Euller Gualberto ressaltaram a importância do encontro para reforçar a parceria entre Estado e Municípios, principalmente entre os que municipalizaram a gestão do trânsito, como é o caso de Ibiporã.

 Traad e a equipe também estão visitando esta semana as Juntas Recursais Médicas e Psicológicas e Centros de Formação de Condutores em Londrina e Sarandi. O objetivo é se aproximar dos profissionais e ainda ampliar a divulgação do trabalho das juntas nos municípios e regiões vizinhas. 

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.