Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na presença do deputado federal João Arruda, prefeito João Coloniezi assinou na quinta-feira (21) ordem de serviço para início da revitalização do espaço esportivo

A população da zona oeste de Ibiporã contará em breve com um novo espaço para a prática esportiva. Na quinta-feira (21) o prefeito João Coloniezi, acompanhado do deputado federal João Arruda (MDB-PR), secretários, vereadores e servidores, assinou a ordem de serviço para construção da quadra coberta do Centro Poliesportivo Aparecido de Oliveira, popularmente conhecido como “Sopinha”, localizado na divisa do Jardim San Rafael e a Vila Romana.

O recurso para a obra – R$484.587,58 é proveniente do Ministério do Esporte, via emenda do deputado João Arruda. A previsão é que a obra seja concluída em seis meses. Na oportunidade, o deputado assegurou que mais R$500 mil já estão empenhados para a execução da segunda fase do projeto, que contempla, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, a construção de uma pista de skate, play ground, mobiliários, rampas, calçadas, cercamento, iluminação e paisagismo. “Estou muito feliz em estar em Ibiporã anunciando uma obra que era uma reivindicação antiga da população. Investir no esporte é investir em inclusão social, promoção da saúde, socialização”, comentou Arruda.

Em seu discurso, João Coloniezi ressaltou que o complexo poliesportivo é uma grande benfeitoria para os moradores do San Rafael, Santa Paula, Vila Romana, Terra Bonita, visto que esta região ainda não possui uma quadra coberta pública. “Trata-se de um compromisso que havíamos assumido e agora estamos colocando em prática. Além de uma opção para a prática esportiva, a comunidade terá um espaço revitalizado, o que proporcionará mais segurança e a valorização imobiliária da região”, avaliou o prefeito.

João Coloniezi agradeceu o empenho do deputado João Arruda em destinar recurso para o município. “Em tempos difíceis, de crise financeira e política, as parcerias são fundamentais para cumprir nossas metas. Felizmente estamos encontrando ótimos parceiros tanto no governo estadual quanto federal, e o deputado João Arruda é um deles, um parlamentar com uma trajetória de credibilidade e compromissado com a população”, elogiou o prefeito.

Na ocasião, João Arruda também anunciou um recurso a fundo perdido para custeio da saúde, o qual será aplicado na manutenção das Unidades Básicas de Saúde, compra de remédios e insumos.

Caroline Vicentini/NC/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Administração Municipal e vereadores no anúncio das obras do “Sopinha” - Caroline Vicentini/NCS/PMI

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.