Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã abre neste sábado (12) as inscrições para o teste seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de agente sanitário que atuará no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Quinze vagas estão sendo ofertadas, sendo uma para portador de necessidades especiais. O pedido de inscrição será gratuito, podendo ser feito até o dia 27 de dezembro, somente pela internet, no site da Prefeiturawww.ibipora.pr.gov.br.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova objetiva contendo 25 questões de múltipla escolha sobre Controle Ambiental. É necessário ter Ensino Fundamental Completo. A prova está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016, das 9 às 12 horas.

O salário é de R$1.106,70 para uma carga horária semanal de 40 horas. O contrato terá duração de seis meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.