Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração ao dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, administração municipal adiantou a data para esta sexta-feira (24). Não haverá expediente nos órgãos da Administração Direta e Indireta.

Em comemoração ao dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, administração municipal adiantou a data para esta sexta-feira (24). Não haverá expediente nos órgãos da Administração Direta e Indireta.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta estarão fechados nesta sexta-feira (24), em conformidade com o Decreto nº 536, de 14 de outubro de 2014, em razão do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

A medida foi tomada pela administração municipal, considerando que a modificação de algumas datas comemorativas não descaracteriza e ainda contribui para a racionalização dos serviços públicos sem que haja prejuízo aos jurisdicionados.

O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central) terá expediente das 07 às 13 horas, na sexta-feira. Os plantões de sábado e domingo serão realizados normalmente, das 10 às 18 horas. A Coleta Seletiva não sofrerá nenhuma alteração.

A Secretaria de Educação atenderá normalmente, entretanto, por causa das eleições no domingo (26) algumas escolas municipais terão horário de saída alterado, de acordo com a Secretária de Educação, Margareth Coloniezi. "A Justiça Eleitoral nos solicitou que as escolas e CMEIs que são sede de colégios eleitorais tenham aulas até as 15h30m", explica ela. "Por causa do itinerário dos ônibus escolares, todos os alunos que utilizam o transporte escolar terão aula até as 15 horas, independente se a instituição será colégio eleitoral ou não", esclarece a secretária.

Por fim, as escolas e CMEIs que não serão colégios eleitorais terão aula em horário normal. A secretaria já enviou recado aos pais dos alunos.

Bárbara Vieira/NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.