Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado no próximo dia 30, às 08:40 horas, na sala de licitações do Samae (Av. Santos Dumont, 565) e é aberto a toda a comunidade

Caroline Vicentini/Asimp/PMU
 
A Administração Municipal, através do Departamento de Licitação, realizará mais uma vez o leilão de inservíveis da Prefeitura Municipal de Ibiporã. O evento será realizado no próximo dia 30, às 08:40 horas, na sala de licitações do Samae (Av. Santos Dumont, 565) e é aberto a toda a comunidade. O objetivo do leilão é dar a destinação legal aos bens públicos. O dinheiro arrecadado deverá ser reinvestido em bens de capital, como automóveis e na prestação de serviços.
 
Serão leiloados 1000m³ de lenha, oriundas de podas e cortes de galhos do município, 1600 litros de óleo lubrificante provenientes das trocas de óleo dos veículos da prefeitura, uma retroescavadeira, 2mil kg de sucatas de ferro, além de 147 carcaças de pneus, 16 veículos, entre outros bens.
 
Os 16 automóveis leiloados sairão com licenciamento e seguro obrigatório em dia. “Todos os veículos têm condições de conserto, outros podem sair do local rodando, basta apenas trocar o óleo e a bateria”, afirma o diretor municipal de patrimônio, Alan Diego Ferreira.
 
De acordo com Ferreira, a expectativa para o leilão é boa. “A previsão é leiloar, no mínimo, 75% dos bens colocados à venda. Estamos esperando 50 participantes. No ano passado foram 30, porém este ano leiloaremos 23 lotes, quatro a mais que no ano interior”, explica ele.
 
Segundo o diretor do Departamento de Licitação, Rafat Issa, a previsão é arrecadar entre R$280 e R$300 mil com este leilão de inservíveis. "Ano passado fechamos o leilão com o superávit de 133%”, esclarece Issa.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios