Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Motivo é o fechamento do ano fiscal. Setor de Protocolos está aberto para prestar informações aos munícipes e registrar protocolos

Em função do fechamento do ano fiscal, a Prefeitura Municipal de Ibiporã está fechada para atendimento ao público até o dia 12 de janeiro, havendo somente expediente interno. O atendimento será retomando na segunda-feira (13), a partir das 8 horas.

O Setor de Protocolos está aberto para prestar informações aos munícipes e registrar protocolos.

Algumas secretarias municipais também estão com expediente alterado neste início de janeiro em função de férias dos servidores municipais. Confira:

Bibliotecas Pública e Cidadã: Fecham no mês de janeiro, retornando o atendimento ao público a partir de 03 de fevereiro de 2020. Já a Indústria do Conhecimento do SESI atende depois do meio-dia no dia 02 de janeiro. De 06 de janeiro a 12 de fevereiro estará fechada para férias.
Educação
Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 05 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público encerrou-se no último dia 20 e retorna ao normal no dia 27 de janeiro.

Trabalho
Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Estão fechadas para atendimento ao público até o dia 17 de janeiro devido à fruição de férias coletivas dos servidores. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira (20), a partir das 8 horas.

NCPMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios