Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sede e secretarias retomam atendimento presencial das 10 às 16 horas, respeitando protocolos de higiene sanitária e o distanciamento social

A partir de quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Ibiporã e Secretarias retomam o atendimento presencial ao público. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, respeitando protocolos de higiene sanitária e o distanciamento social.

Haverá controle de acesso do público, instalação de barreiras físicas, demarcação no chão do distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, e disponibilização de álcool em gel 70%. Também será ampliada a frequência de limpeza de pisos, bancadas, superfícies, corrimões, maçanetas, elevadores e banheiros.

A Prefeitura ressalta que somente permitirá a entrada nos órgãos públicos de cidadãos que estiverem usando máscaras de contenção de tecido. Segundo o decreto nº 144, de 14 de abril de 2020, o uso do acessório é obrigatório em Ibiporã. O coronavírus pode ser espalhado por gotículas suspensas no ar quando pessoas infectadas conversam, tossem ou espirram. Essas gotículas podem ter sua formação diminuída pelo uso de máscaras não profissionais.

O governo municipal solicita que somente compareçam à Prefeitura os munícipes que não conseguirem resolver suas demandas por meios não presenciais, tais como site (www.ibipora.pr.gov.br), telefone e e-mail.

O atendimento presencial ao público foi suspenso no dia 23 de março como medida para o enfrentamento, prevenção e controle da Covid-19.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.