Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração Municipal informa que devido ao feriado da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro, não haverá expediente nos entes e órgãos da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (14), declarado ponto facultativo. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Educação: Conforme calendário escolar aprovado no final de 2015, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), escolas municipais e Secretaria Municipal de Educação não funcionam na próxima segunda e terça. As atividades serão retomadas na quarta-feira (16).

Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas segunda e terça, retomando o atendimento na quarta, a partir das 7 horas. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). 

Coleta de resíduos sólidos: O Samae informa que não haverá alteração na coleta de resíduos sólidos na segunda-feira. Já na terça-feira não haverá coleta nos setores 1 (rejeito e reciclável) e 2 (rejeito). No setor 3 (orgânico) a coleta será normal. Para mais informações: 3258-8195, ou com a empresa responsável - Kurica - pelo telefone 3158-5062 ou acesse o site www.recicleagoraibipora.com.br

Museu do Café: Estará fechado para visita na próxima segunda e terça, reabrindo na quarta-feira, a partir das 8 horas.

Segundo o decreto nº418, de 10 de novembro de 2016, “o Município detém autonomia para regular o expediente de funcionamento dos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta, inclusive a título de ponto facultativo.”

Núcleo de Comunicação Social/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios