Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Data foi definida em conjunto com o comércio local e eventos na praça vão até o dia 21/12. Tema de 2019 será “Natal Encantado”

A programação artística do “Natal Encantado 2019”, de Ibiporã, iniciará no próximo dia 9 de dezembro, com a chegada do Papai Noel na Praça Pio XII, às 20h, e o início dos espetáculos diários no palco, com shows, corais e apresentações de dança.

A data de abertura do Natal e a programação artística foram definidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em conjunto com os representantes do comércio local, em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), semana passada. No próximo dia 6 o comércio local já estará em seu horário especial de Natal, aberto até às 22 horas

Na próxima semana serão divulgadas todas as atrações culturais e artísticas que vão agitar a praça até dia 21 de dezembro. Os shows aumentam a circulação de pessoas na área central e movimentam o comércio à noite, atraindo as famílias e muitos visitantes de fora à Praça Pio XII, que fica toda iluminada no período do Natal.

E de 16/12 a 21/12 teremos o tradicional show de luzes e imagens da projeção mapeada “Natal encantado: um sonho de criança”, na fachada da Igreja Matriz de Ibiporã, das 21h30 às 21h50.

Natal Encantado Ibiporã 2019

Realização: Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: APMIF/ Secretaria de Obras/ Parque de Máquinas/ SAMAE/ ACEIBI/ Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social/ Polícia Militar/ Corpo de Bombeiros

Jaime Kaster/NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.