Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitura prorrogou para 15 de dezembro as inscrições para Teste Seletivo Simplificado para contratação de Professor e Educador Infantil substitutos, na rede municipal de ensino

Núcleo de Comunicação Social / PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã prorrogou as inscrições para o Teste Seletivo Simplificado para contratação de Professor e Educador Infantil substitutos, na rede municipal de ensino. O prazo foi estendido de 24 de novembro par 15 de dezembro.

São 10 vagas para Educador Infantil, 05 para Professor do Ensino Fundamental, anos iniciais (1º ao 5º ano), e há também vagas em caráter de cadastro de reserva para professores com habilitação em Educação Artística, Educação Física e Língua Estrangeira Inglês.

A seleção consistirá em avaliação de títulos, experiência docente e aperfeiçoamento profissional de caráter classificatório. A taxa de inscrição é R$ 40,00 e o candidato precisa ter Ensino Superior completo.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet, por meio de formulário disponibilizado  no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã (www.ibipora.pr.gov.br) até as 23h59 min do dia 15 de dezembro, observando o horário de Brasília.

O resultado será divulgado no dia 10 de janeiro no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã e estará disponível também no Quadro de Editais do prédio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, na Rua Padre Vitoriano Valente, nº 540, e publicado no Jornal Oficial do Município de Ibiporã.

O teste seletivo terá validade de 01 (um) ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Ibiporã.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios